Sonhar!

Isso também se aprende na escola.

MATRÍCULAS ABERTAS

Tatuapé: (11) 2322-4050

High School

High School

Nesta etapa importante da formação do jovem prestes a se tornar um universitário, a preparação para o vestibular e ENEM é tão importante quanto a formação de valores como cidadania e sustentabilidade.

Fundamental 2

Fundamental 2

O projeto pedagógico para a segunda etapa do Ensino Fundamental preocupa-se com o desenvolvimento das ciências humanas e exatas, em especial com o ensino da matemática.

Fundamental 1

Fundamental 1

O início do Ensino Fundamental é marcado pelo processo de aquisição dos códigos de linguagem, dos primeiros conceitos matemáticos e o estudo do meio físico e social.

Educação infantil

Educação infantil

O jogo é o componente principal das atividades pedagógicas que são planejadas para o desenvolvimento cognitivo, motor e social dos alunos, preparando-os para a alfabetização.

A melhor educação para seu filho está aqui!

Como uma escola certificada pela Maple Bear, os alunos tem um currículo bilíngue, adquirindo fluência na língua inglesa por meio de atividades que desenvolvem sua curiosidade e trabalho em equipe.

A Família como Parceira

O diálogo constante entre escola e família promove a efetiva participação dos pais no processo educacional de seus filhos, condição fundamental para o sucesso escolar de crianças e jovens.

Curso Integral

Da Educação Infantil ao 5° ano do Ensino Fundamental, os alunos podem ter aulas normais durante um período e, no outro, fazer atividades diversas dentro da escola, em um ambiente seguro e conhecido.

Incentivo à Leitura

A prática da leitura é incentivada à partir da Educação Infantil, tornando a leitura muito além de um hábito.  Além disso, por meio dos livros nossos alunos praticam o inglês, tornando a língua ainda mais presente no dia a dia.

Cursos Extracurriculares

Incentivamos o aprendizado e a diversão para nossos alunos. Após o horário de aula, disponibilizamos diversas atividades extracurriculares para que a interação continue, com muito conhecimento e brincadeiras!

Ensino Bilíngue

Por meio do ensino bilíngue, o aluno desenvolve a fluência em um segundo idioma que maneira orgânica, ganhando mais confiança e facilidade no aprendizado.

Unidade Tatuapé

UNIDADE TATUAPÉ

O Colégio Santa Amália, certificado pela Maple Bear, dá ênfase à formação integral de seus alunos, desenvolvendo valores essenciais para a construção de um cidadão íntegro, solidário e justo. Nossos alunos são formados em inglês e português, para atender, como cidadãos, às mais diversas exigências da sociedade nos campos acadêmico, da comunicação, tecnológico e social.

A Liga Solidária

O Colégio Santa Amália é uma unidade mantenedora da Liga Solidária, organização social sem fins lucrativos que beneficia mais de 13 mil crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social. Parte da renda obtida no colégio é aplicada nos 9 programas de educação e cidadania da organização, que está presente na cidade de São Paulo desde 1923.

A melhor educação para seu filho está aqui!

Agende sua visita.

Informe seus dados