POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Todas as informações fornecidas por você serão utilizadas para sua identificação e seus dados não serão vendidos ou compartilhados com terceiros sem sua prévia autorização. Caso tenha solicitado receber informações sobre os nossos serviços, novidades e notícias, usaremos seus dados para mantê-lo informado. Você sempre terá a opção de cancelar o recebimento de mensagens. As disposições constantes desta Política de Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo ao usuário verificá-la sempre que efetuar o acesso em nosso site.

COMPROMISSO ANTI-SPAM E ANTI-PHISHING

O Colégio Santa Amália atua de acordo com as boas práticas do mercado digital. Nossa comunicação é realizada somente com aqueles que solicitaram o recebimento de mensagens ou que já tiveram contato prévio com o Colégio Santa Amália. Caso você receba um e-mail em nome do Colégio Santa Amália e suspeite de fraude, não abra arquivos em anexo ou clique em qualquer link ou botão.
Na sequência, envie uma mensagem para csa@colegiosantaamalia.com.br para que possamos tomar as medidas possíveis no combate ao crime eletrônico.
Importante: somente serão aceitas mensagens referentes a fraudes, denúncias e informações sobre possíveis irregularidades em nome do Colégio Santa Amália.

TERMO DE USO DE CONTEÚDO

Nós permitimos a reprodução do conteúdo deste site, desde que as condições determinadas abaixo sejam respeitadas. Você pode copiar, distribuir e exibir o conteúdo sob as seguintes condições:

Atribuição: Você deve dar crédito ao autor original sempre que o conteúdo possuir autoria.
Veja o exemplo: Por (inserir o nome do autor).
Origem A fonte deve ser citada da seguinte forma: Fonte: Colégio Santa Amália (com link para colegiosantaamalia.com.br).
Utilização do conteúdo: É vedada a criação de obras derivadas do conteúdo do site.
Fonte: Colégio Santa Amália
Você não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.
Utilização do conteúdo: Você não pode utilizar o conteúdo para finalidades comerciais ou publicitárias. Qualquer utilização que não respeite este Termo será considerada violação de propriedade intelectual e estará sujeita a todas as sanções legais.