Voltar para o blog Sustentabilidade

Escolas pelo Clima: Maple Bear Tatuapé é premiada com projeto de horta e cisterna

A Maple Bear Tatuapé teve a honra de participar do Congresso Escolas pelo Clima e ser premiada, em primeiro lugar entre 800 escolas do país, com o projeto “Cisternas e Mini Horta”. A iniciativa foi desenvolvida pelos alunos dos 9ºs anos, sob a orientação da professora de Ciências Elismara Brito.

O movimento Escolas pelo Clima é uma comunidade prática, onde instituições de ensinos signatárias de todo o Brasil podem dialogar, trocar experiências e buscar inspiração para a criação de ações que visem o enfrentamento das mudanças do clima.

A premiação exalta o trabalho em prol da educação para o desenvolvimento sustentável realizado no colégio, que acompanha o trabalho da Liga nesse tema. O recebimento desse troféu representa o reconhecimento do árduo trabalho e das transformações promovidas por todos os envolvidos e pela contribuição significativa que os alunos fizeram para a conscientização e ação em prol do meio ambiente.