Voltar para o blog CSA na Mídia, Unidade Tatuapé

Colégio Santa Amália foi Destaque em reportagem no SPTV sobre a reabertura das escolas

Hoje, na primeira edição do SPVT da Rede Globo apresentado pelo jornalista César Tralli, o Colégio Santa Amália unidade Tatuapé foi destaque em uma reportagem sobre a reabertura das escolas na cidade de São Paulo.

No segundo momento da matéria, produzido pela repórter Luiza Vaz, uma aluna do Ensino Médio do Colégio foi entrevistada em sua casa, contando sobre os seus preparativos para o retorno. A vice-diretora pedagógica, Jacira Mota, também deu seu depoimento, contando como está sendo os preparativos da escola para receber os alunos.

Acompanhe essa matéria na íntegra, clicando aqui.