High School, Unidade Tatuapé

Pioneiro do High School Maple Bear no mundo, Colégio Santa Amália entrega certificado para sua primeira turma

O Colégio Santa Amália, unidade Tatuapé, foi um dos pioneiros a disponibilizar o “High School” da Maple Bear no Brasil e no mundo. E hoje, estes alunos que acreditaram em nosso trabalho estão enfim, se formando.

Parabéns Yohani Takaoka, Laura Barbosa, Lucas Yammine e Guilherme Stonoga.

A Maple Bear, escola reconhecida mundialmente por seu ensino bilíngue, conta com mais de 450 escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e High School em 20 países ao redor do mundo. Com uma metodologia de ensino canadense e foco no ensino bilíngue, incorporou o High School em sua grade em 2018.

O High School da Maple Bear prepara seus alunos para atuarem como cidadãos do mundo, por meio de um ambiente de aprendizagem estimulante e solidário. A língua inglesa é inserida no dia a dia dos alunos e não apenas em uma única disciplina, tornando o ensino mais orgânico. Além disso, os alunos participam de atividades de Voluntariado e Liderança, o que os incentiva a desenvolver consciência e compreensão a respeito da responsabilidade civil, de seu papel como cidadãos, e das contribuições que eles podem realizar apoiando e reforçando suas comunidades.