High School, Unidade Tatuapé

Pioneiro do High School Maple Bear no mundo, Colégio Santa Amália entrega certificado para sua primeira turma

Pioneiro do High School Maple Bear no mundo, Colégio Santa Amália entrega certificado para sua primeira turma

O Colégio Santa Amália, unidade Tatuapé, foi um dos pioneiros a disponibilizar o “High School” da Maple Bear no Brasil e no mundo. E hoje, estes alunos que acreditaram em nosso trabalho estão enfim, se formando.

Parabéns Yohani Takaoka, Laura Barbosa, Lucas Yammine e Guilherme Stonoga.

A Maple Bear, escola reconhecida mundialmente por seu ensino bilíngue, conta com mais de 450 escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e High School em 20 países ao redor do mundo. Com uma metodologia de ensino canadense e foco no ensino bilíngue, incorporou o High School em sua grade em 2018.

O High School da Maple Bear prepara seus alunos para atuarem como cidadãos do mundo, por meio de um ambiente de aprendizagem estimulante e solidário. A língua inglesa é inserida no dia a dia dos alunos e não apenas em uma única disciplina, tornando o ensino mais orgânico. Além disso, os alunos participam de atividades de Voluntariado e Liderança, o que os incentiva a desenvolver consciência e compreensão a respeito da responsabilidade civil, de seu papel como cidadãos, e das contribuições que eles podem realizar apoiando e reforçando suas comunidades.

Artigos Relacionados