Voltar para o blog Instituto de Ensino e Pesquisa

Inscrições abertas: Novas oficinas do instituto de Ensino e Pesquisa Liga Solidária educam por meio do teatro

A escola é um ambiente que favorece as crianças a desenvolverem uma série de habilidades, por isso, o teatro tem sido uma boa estratégia para estimular os alunos a aprimorarem a criatividade e potencialidades. Com este objetivo, o Instituto de Ensino e Pesquisa Liga Solidária está com matrículas abertas para oficinas de teatro com certificado. Que tal investir nessa oportunidade?

São três diferentes turmas presenciais de acordo com a faixa etária. A oficina de Teatro Mirim foi especialmente planejada para crianças de 6 a 8 anos, enquanto a Oficina de Teatro Kids para crianças de 8 a 10 anos e a Oficina de Teatro Iniciante é oferecida para crianças de 10 e 11 anos.

As aulas ocorrem de março a junho no Colégio Santa Amália Saúde, com certificação fornecida pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Liga Solidária. Quem será a responsável por conduzir as crianças nessa jornada de conhecimento e cultura é a Professora, arte-educadora, atriz, pedagoga e psicodramatista didata supervisora, Natália Giro.

Ficou interessado? E quer saber mais como horário, investimento e como se inscrever? Clique aqui para conferir.