Voltar para o blog Unidade Saúde

Até 27 de janeiro, a diversão corre solta nas Férias divertidas do Santa Amália.

Ainda dá tempo de inscrever seu filho no curso de férias mais divertido que você já viu! Até o dia 27, a criançada se encontra e se diverte em meio a um mundo de jogos cooperativos, brincadeiras de quintal, oficinas culinárias, artes, movimento, Espaço Maker e outros momentos de muita brincadeira, aprendizado e interação.

O projeto utiliza os espaços do próprio colégio, como quadras, biblioteca e salas de aula, preparadas em formato de oficinas para que as crianças mudem de ambiente a cada atividade.

É só escolher o período do dia (manhã, tarde ou integral) e fazer a inscrição!

As Férias divertidas do Santa Amália são abertas inclusive para não alunos, e a alimentação já está incluída no preço:

– Período integral: lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e refeição de saída.

– Meio período: lanche da manhã ou lanche da tarde.

INSCREVA SEU FILHO AGORA! CLIQUE AQUI