Voltar para o blog Unidade Tatuapé

Colégio Santa Amália Tatuapé inaugura novo prédio com infraestrutura de ponta para alunos do Ensino Médio

O Colégio Santa Amália Maple Bear Tatuapé leva educação bilíngue de qualidade e formação integral para os alunos, desenvolvendo valores essenciais para a construção de um cidadão íntegro, solidário e justo. E agora, conta com um novo espaço o Ensino Médio/High School, atendendo à demanda latente de crescimento e entregando o que há de melhor aos alunos.

A cerimônia oficial de inauguração do prédio aconteceu na última sexta-feira (21), com participação da presidência e superintendência da Liga Solidária, além da diretora pedagógica do Colégio, Andreia Aguirre e a gerente executiva de Educação de Qualidade da Liga, Maria Zélia Miceli. Estiveram presentes, ainda, os adolescentes alunos do ensino médio que se beneficiarão do espaço, em uma bonita e animada comemoração.

O novo prédio está integrado aos demais ambientes do Colégio e conta com uma infraestrutura de ponta para acomodar 46 alunos das turmas years 9, 10, 11 e 12, proporcionando a cada um deles uma experiência ainda melhor, dentro e fora da sala de aula.

“O novo espaço traz para os estudantes novas salas de estudo e áreas de convivência para estejam cada vez mais engajados em seu processo de ensino e aprendizagem. ”, conta a gerente executiva da Liga Solidária, Maria Zélia Miceli. “Todas as áreas são pensadas com caráter pedagógico para possibilitarem a interação entre os alunos, docentes e ambiente, de forma que desenvolvam habilidades fundamentais para enfrentar os desafios da vida profissional. ”, explica ela.