Voltar para o blog Unidade Tatuapé

Colégio Santa Amalia Maple Bear Tatuapé torna-se um Centro Aplicador do exame SAT

O Colégio Santa Amália está sempre atento às necessidades e habilidades exigidas para que seus alunos façam parte da Educação 4.0.  Ser um cidadão global e estar preparado para os desafios do futuro, tanto no Brasil como em qualquer outro lugar do mundo, requer uma abordagem educacional diferenciada e de excelência.  Por isso, seu método de ensino agrega à formação acadêmica valores humanos, o desenvolvimento das habilidades socioemocionais e também, fornece mecanismos para as escolhas profissionais dos seus alunos.

Há 3 anos, o High School da Maple Bear, parceira da unidade Tatuapé, foi implantado e agora, o colégio  dá mais um passo em direção à sua internacionalização, tornando-se um Centro Aplicador do exame SAT (Scholastic Aptitude test), certificado pelo College Board. O exame é utilizado pelas universidades estrangeiras, principalmente as americanas, para admissão na graduação.

A primeira aplicação aconteceu dia 28 de agosto e contamos com a presença de diversos alunos que são “de fora” do colégio.

Parabéns por mais essa conquista!