Voltar para o blog Sustentabilidade

Alunos e famílias caminham em prol da paz no Family Day do Maple Bear Tatuapé

Em maio, o Maple Bear Tatuapé promoveu o Family Day para os alunos do ensino infantil. O evento foi uma bonita oportunidade para compartilhar momentos valorosos, além de demonstrar afeto e interesse, estabelecendo relações de confiança e estreitando ainda mais os laços afetivos entre os alunos e membros da família.

A iniciativa esteve alinhada com as premissas da UNESCO e contou com uma caminhada em prol da conscientização da cultura de paz. O trajeto foi de menos de 1km, com ida e volta, mas de incontáveis momentos disseminadores de afeto e culta de paz, vivenciados em família e com a união da comunidade escolar.

Mais de 500 pessoas, entre alunos e familiares participaram da ação, que foi dividia em 2 sessões. A primeira sessão, que aconteceu no período da manhã contou com a participação de turmas de alunos com a faixa etária de 2 a 4 anos. Já a segunda sessão foi realizada a tarde para alunos de 4 a 6 anos.