Voltar para o blog Educação, Unidade Saúde, Unidade Tatuapé

Alunos do Colégio Santa Amália Saúde e Maple Bear Tatuapé são aprovados em vestibulares 2023!

Mais de 30 alunos das unidades Colégio Santa Amália Saúde e Maple Bear Tatuapé foram aprovados em vestibulares. Faculdades privadas de renome como PUC/SP, FAAP e Mackenzie, além de universidades públicas como USP, UNESP e UNICAMP estão entre as instituições que receberão talentos lapidados em nossa Instituição.

Mais estudantes ainda aguardam os resultados e alguns deles, seguirão se dedicando em busca dessa aprovação por meio de cursinhos pré-vestibulares.

“Parabenizamos os aprovados nos vestibulares pela conquista desse sonho. Vocês nasceram para construir pirâmides e versos, descobrir continentes, caminhando, sempre, com um pacote de interrogações em uma mão e uma caixa de possibilidades na outra.”, diz Zelia Miceli, gerente do eixo educação de qualidade da Liga Solidária e gestora dos Colégios Santa Amália.

Para os Colégios Santa Amália, contribuir para o crescimento dos alunos é motivo de alegria e orgulho. Os resultados acadêmicos, e sobretudo, humanos, são frutos de um corpo docente qualificado, que sabe construir espaços propícios para o desenvolvimento de competências e habilidades inerentes nos estudantes, além da promoção de momentos lúdicos, sérios e críticos, sempre dentro de um clima de respeito e liberdade.

“Seria impossível tentar resumir em poucas palavras o quanto foi intenso o período de vivências nos Colégios. As atividades não foram poucas: aulões, reforços, simulados, trabalhos, provas, recuperações, orientações acadêmicas etc.”, explica a gestora do Santa Amália. “O caminho da aprendizagem não é trilhado sozinho; ele é um processo de troca, de relações e construções coletivas e processuais. Desejamos que o ideal de vida e os valores que os alunos aprenderam aqui, alicercem a caminhada que escolherem. Sejam cidadãos competentes, conscientes, compassivos e comprometidos com a dignidade da vida e com o desejo de construir um mundo melhor, mais justo e solidário”.

Parabéns a todos os alunos pelas conquistas e superação dos desafios que enfrentaram com dedicação na busca por conhecimento!

Agradecemos pela confiança, respeito e parceria durante esses anos e desejamos uma vida repleta de novas conquistas, afinal, a história não termina aqui, este é o início de um novo ciclo. Muitas vitórias ainda estão por vir!